palestra

Músicas, mensagens e conversa conduziram a palestra show motivacional “Segurança e Motivação juntas na mesma direção” que aconteceu na noite da última quarta, 21, no Centro de Convivência do Idoso em Pinheirinho do Vale.

De acordo com a coordenadora do Grupo da Terceira Idade Esperança do Vale, da cidade, Mafalda Piaia Steffen, a palestra foi muito boa. “Não foi monótona, foi divertida, deu pra gente se distrair e passou uma mensagem muito boa”, destacou.

A palestra foi uma realização das secretarias municipais da Assistência Social e Saúde, juntamente com o Grupo Municipal da Terceira Idade Alegria do Vale.

Conforme a coordenadora municipal da Terceira Idade, Adriana Mueller Costa , a intenção foi motivar para o dia a dia. “Pensamos em trazer uma palestra diferente, motivadora para nossa população, algo que chamasse a atenção que fosse trazer mais otimismo, mais autoestima. Realmente, valeu a pena trazer esta palestra show para nossa população, pois acredito que as pessoas que estavam presentes vão fazer uma reflexão e a partir de hoje, viver a vida de uma forma mais alegre e diferente”, afirmou.