Com o objetivo de melhorar a estrutura viária do município e garantir mais qualidade de vida à população, o Governo Municipal de Pinheirinho do Vale realizou na última semana na comunidade da Linha Km 11, a obra de capeamento asfáltico em PMF sobre o calçamento, já muito irregular, existente neste trecho da ERS 528.

Com um investimento de R$ 66.251,41 de recursos próprios do município foi asfaltado um área de 2340m2, o serviço foi contratado através de licitação na modalidade Tomada de Preço 008/2019, executado pela empresa Terras Barril – Terraplanagem e Pavimentação LTDA de Frederico Westphalen. Essa iniciativa faz parte da proposta da gestão, que é gerar acessibilidade para moradores no seu deslocamento, haja vista, que o calçamento estava bastante danificado dificultando o tráfego no principal acesso ao município.

Segundo o prefeito Elton Tatto, o objetivo do investimento é beneficiar os moradores que residem próximo à via, bem como a todos os munícipes que trafegam na ERS. “Com vontade política e comprometimento, consegue-se oferecer mais à população sem comprometer serviços essenciais como saúde, assistência e educação. Estamos em um momento em que muitas obras estão sendo realizadas no munícipio, só aqui na comunidade do Km 11 vamos inaugurar no dia 08 de março, uma escola nova, academia de saúde e um salão comunitário, são investimentos que refletirão diretamente na qualidade de vida das pessoas. Com um trabalho sério e comprometido estamos aos poucos melhorando a infraestrutura do nosso município. Asfaltar esse pequeno trecho já é uma conquista, mas nosso objetivo é o asfalto em toda à via, continuamos na luta pelo tão sonhado asfalto que a nossa comunidade há anos clama por esta importante obra que será um diferencial a comunidade pinheirinhense,” disse o prefeito.