Enc Coral

A Coordenação dos Grupos de Idosos do Município de Pinheirinho do Vale, juntamente com a participação da Secretária de Assistência Social Srª. Eleane Conrad Trevisan, por meio da Coordenadora Primeira Dama Srª. Lizeti Delavy Zinhani, realizou entrega de mimos para os integrantes/participantes do Coral da Terceira Idade na última missa do ano de 2019 realizada pelo grupo, assim encerrando as atividades do ano.

A coordenadora Srª. Lizeti no momento agradece intensamente o trabalho que o grupo vem desenvolvendo junta a ela de forma voluntária, em suas palavras diz: “As missas são arrepiantes e encantadoras com a participação do grupo do Coral da Terceira Idade, sou grata”.

Enfatiza ainda que: “A integração das pessoas por meio da música é o que deveria acontecer com muito mais intensidade. Creio eu, que é a forma mais simples de realizar essa integração, porque cantar junto é bom. Fazer música, aprender a cantar, aprender um instrumento em um âmbito coletivo é extremamente benéfico, é terapêutico, nesse espaço de fazer vocal coletivo é construída a sensibilidade das pessoas”.

No momento a Coordenadora Primeira Dama Sr.ª Lizeti juntamente com o Prefeito Municipal Elton Tatto, ao entregar a cada integrante o mimo agradece com forte abraço e firma continuidade das atividades para ano de 2020.