CAPA

No dia 16 de Dezembro de 2019, o município de Pinheirinho do Vale/RS através da Secretaria da Assistência Social, realizou um levantamento dos prejuízos causados pelo vendaval do dia último domingo, 15, a equipe da Assistência Social e da Defesa Civil do município realizaram visitas domiciliares aos atingidos, fazendo o levantamento das avarias e prejuízos causados, registrando mais de dez famílias do interior do município atingidos com danos em sua propriedade.

O município declara situação de alerta e determina medidas no âmbito do município em decorrência do vendaval ocorrido no dia 15 de dezembro de 2019, por meio desse e através dos trabalhos da Secretaria Municipal de Assistência Social o ente público presta atendimento a população nos momentos de necessidade, ressalta a secretária da Assistência Social Eleane Conrad Trevisan.

O Prefeito Elton Tatto enfatiza a grande preocupação em zelar pelo bem estar da população pinheirinhense. “Considerando as altas temperaturas e precipitações climáticas, neste período do ano, aumentam os riscos de temporais, precisamos estar alertas e prestar os atendimentos necessários ao bem estar da população”.