Capa

A Administração Municipal, o Departamento do Turismo, colaboradores municipais, Emater, SENAR e comunidade da Linha Água Azul estiveram unidos colaborando para criar uma pracinha com brinquedos na área pública municipal do mirante Água Azul com o objetivo de oferecer um local de lazer e diversão a toda a comunidade pinheirinhense e também contemplar as belas paisagens naturais e principalmente o nosso belo Rio Uruguai.

Nos dias 9, 10, 11 e 12 de dezembro, através do Curso de Saneamento Rural Básico do Senar realizado na Linha Água Azul, foram realizados trabalhos de confecção de vários brinquedos e objetos com o reaproveitamento de aproximadamente 100 pneus de descarte oferecidos por empresas e borracharias.

A pracinha do mirante Água Azul ficou muito bonita e colorida com vários brinquedos feitos com pneus, tais como: balanços, pula-pula, amarelinhas, motos, minhocão, cavalinho, tratorzinho, girafa, elefante, joaninha, tartaruga, sapo, cisnes, vasos para plantar flores, xícara e chaleira, mesa e pufes, lixeira e pássaros, proporcionando assim aos visitantes, muita diversão e alegria, com um visual maravilhoso que este local proporciona a todos que lá chegarem.

Agradecemos ao Senar e a todos que estiveram envolvidos neste importante projeto. Também convidamos a todos para conhecerem este local, levar as crianças para se divertirem nos brinquedos e desfrutar de bons momentos de lazer em mais este atrativo do nosso município.