capa

Pinheirinho do Vale entrou definitivamente no clima de Natal, tornando a cidade mais iluminadas nesta época do ano. A ideia de unir fios e lâmpadas foi de Thomas Edison em 1880 nos EUA e dois anos depois Manhattan exibiu a primeira árvore de natal iluminada no mundo. Desde então a decoração natalina é tradição no mundo, por aqui não é diferente, é sinônimo de fé, alegria, esperança e trás traz   um clima de festa e magia, transformando vários locais em verdadeiros pontos turísticos frequentados por muitas famílias encantando principalmente as nossas crianças.

Neste ano, a Administração Municipal em parceria com as Secretarias Municipais e voluntários realizou um trabalho coletivo pensando em economia e praticidade, valorizou principalmente as praças da cidade e, com uma decoração feita simples com muito carinho e cuidado transformou nossos ambientes com a magia do natal através das inúmeras luzes distribuídas pela cidade. Também destacamos as decorações das casas com estilos diferentes, umas mais sofisticadas, mas às vezes com pequenos detalhes vão contribuindo para uma cidade iluminada e acolhedora neste Natal.

É um momento mágico, de reflexão e esperança quando se ascendem as luzes, todos nós gostamos dessa época do ano, é tempo de nos fortalecer e renovar nossas energias para merecer o novo ano que se aproxima. Boas energias para que tudo seja melhor para nosso município no próximo ano. Quero agradecer a parceria de todos os envolvidos , em especial a equipe da Águia Segurança que esteve presente em todos os momentos”, disse a coordenadora da decoração Secretária da Assistência Social Eleane Conrad Trevisan.