retro pac2

Na manhã da última sexta, 16, o Prefeito Peri da Costa entregou a chave da retroescavadeira para o Secretário de Obras e Viação Lauro da Silveira.

A doação da máquina foi realizada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2).

A destinação de retroescavadeiras tem como objetivo melhorar a infraestrutura e a recuperação de estradas vicinais para escoamento da produção e circulação de bens em municípios com até 50 mil habitantes.

Conforme o Prefeito Peri da Costa, a máquina vai somar a frota agilizando a realização dos serviços de competência da secretaria. “Nós queremos que nossas estradas estejam em bom estado de conservação, para que os produtores rurais de nosso município tenham melhores condições de transportar seus produtos e até mesmo ter melhor qualidade de vida”, afirmou.