Curso Manicure

Na noite desta segunda-feira, 18 de novembro de 2019, foi realizado o encerramento das aulas do Curso de Manicure e Pedicure. Todos os alunos participantes receberam os certificados de conclusão, das mãos do prefeito Elton Tatto e da professora responsável pelas aulas, Dilvana de Fátima Castro de Souza.
estiveram presentes integrantes da CUFA/FW, secretário do Desporto, Turismo e Juventude, Izair Luza, secretária da Educação e Cultura, Rosangela Staub, secretária de Assistência Social Eleane Conrad Trevisan, Simone Butzk responsável técnica pelo projeto Estação Juventude 2.0 e o Alex Albarello da Radio Comunitária Princesa do Vale.

Após a entrega dos certificados, houve uma confraternização entre todos, para celebrar o fim de um curso, e, o inicio de uma oportunidade alcançada para esses jovens que se desafiam em buscar conhecimento profissional.

Há vagas para todos os cursos disponíveis no programa.
Os quais são ministrados pela CUFA/FW. Para participar, entre em contato com os responsáveis junto ao Espaço do Estação Juventude 2.0, que está localizado na Rua Mauá, nº 513, (antigo CRAS), e fazer sua inscrição, que será passado todas as informações necessárias.