Baner capa

Na noite desta quarta-feira, 13, esteve visitando o município Beto Fantinel, assessor do Ministro da Cidadania Osmar Terra. O prefeito Elton Tatto e lideranças locais acompanharam o assessor em visita ao Centro do Programa Estação Juventude, o qual foram recepcionados pelos alunos do curso de Qualidade no Atendimento e Vendas.

Na oportunidade Beto lembrou aos alunos a importância do Programa no município, sendo que o município de Pinheirinho do Vale,é o terceiro município no Estado do Rio Grande do Sul a ser contemplado com o Programa, graças ao empenho de autoridades municipais e estaduais.  Com o objetivo transformar a vida dos jovens , e  criar espaços de convivência e inclusão, através de ações de politicas públicas para a juventude, visando o empoderamento e a emancipação de jovens  entre 15 e 29 anos.

O assessor ainda aproveitou para visitar a escola José Cañellas e contemplar a conclusão da reforma, já que o mesmo foi um grande incentivador da realização da obra. Na oportunidade a diretora Laerte fez a entrega de um oficio solicitando a cobertura da quadra da escola.

Acompanhe as Entrevistas concedidas à Rádio Princesa do Vale:

CLIQUE AQUI E OUÇA