Teve início na última quinta – feira, 07, o Campeonato Municipal de Futsal - Veteranos - TAÇA: GRANJA FUSSINGER/CERÂMICA GIEHL e o Campeonato Vôlei Misto – Categoria Livre - TAÇA: AUTOELETRICA DO SERGINHO/AGRO VERDE VIDA/CERÂMICA GIEHL. Os jogos ocorreram na quadra do Esporte Clube Harmonia.

Com uma realização da Administração Municipal através da Secretaria do Turismo Desporto e Juventude, o Campeonato de Veteranos será disputado pelas equipes: Secretaria de Obras, Aliança/São Judas, Águia Segurança, Miraguai/Planalto e Piaia Pavimentações. Com 10 rodadas previstas mais um jogo da Semifinal e final que está previsto para o dia 17 de dezembro. Com o mesmo cronograma as seis equipes do Vôlei, composta pelos times: Escola José Cañellas, Secretaria da Saúde, Barbearia do Porco e Amigos do Vôlei A, B e C estão disputando o Campeonato.

O prefeito Elton Tatto, manifestou sua satisfação com a realização do Campeonato de Veteranos e especialmente o Campeonato de Vôlei, que há mais de 08 anos não acontecia no município. "Nossa gestão tem incentivado muito o esporte no município, com a construção de quadras esportivas nas comunidades, implantação da Escolinha Municipal de Futebol Chapecoense e incentivo há vários eventos esportivos que já foram realizados. Esporte é saúde, é uma satisfação ver a empolgação dos desportistas em todos os eventos. Proporcionamos a escola José Cañellas a sediarem os jogos, com essa parceria, certamente vamos realizar um excelente campeonato,” destacou.

O próximo confronto será realizado nesta segunda – feira, 11, na quadra da Escola José Cañellas, com início previsto para às 18h:30min. Mais informações sobreo os jogos, acesse o site: https://www.pinheirinhodovale.rs.gov.br/index.php/noticias/1368-campeonato-municipal-de-volei-misto-categoria-livre

Secretaria da Saúde

Escola José Cañellas