O Vice-prefeito, Jair Antunes de Lima, assumiu o Executivo Municipal na última segunda feira, 14, em razão da viajem do prefeito Elton Tatto a Brasília.

Com a transferência temporária da posse, todas as atribuições do cargo máximo do executivo municipal foram atribuídas ao vice- prefeito jair, que representou o município nos compromissos assumidos anteriormente pelo prefeito, e no acompanhamento as obras que estão sendo executadas no município..

“ É sempre uma responsabilidade ficar no comando do município, mas como eu e o prefeito Tatto trabalhamos em conjunto, com uma sintonia muito grande, fica fácil dar continuidade as atividades da administração, acompanhei os projetos em andamento, como a realização do Outubro Rosa, grande evento realizado no último dia 19, e também algumas obras na Secretaria da Agricultura e Secretaria de Obras”, disse o prefeito em exercícios Jair Antunes de Lima.