baner e capa

 

          A Escola de Educação Infantil Tio Jaime Alceu Albarello homenageou os vovôs e vovós, passando uma tarde muito divertida e cheia de surpresas nessa quinta- feira, 17. Eles são homenageados oficialmente dia 26 de julho, mas devido às inúmeras programações da escola o “Chá dos Avós” aconteceu neste mês de outubro e reuniu um grande público.

 Com um cenário todo decorado com uma ornamentação que os fizeram voltar ao passado, às atividades iniciaram com a fala da senhora Ema Souza Mulinari de Frederico Westphalen, que com suas sábias palavras e experiência de vida deixou una mensagem de motivação para todos. A programação continuou com apresentações de um show de talentos por professores funcionários, alunos e avós que abrilhantaram o evento com gaitas e canções. A tarde foi de muita emoção e carinho, depois do abraço afetuoso dos netos em seus avós todos participaram de um saboroso coquetel.

         Conforme a diretora da escola Aline Seidel Stein, O primeiro “Chá dos Avós” foi realizado no ano de 2017 e devido ao sucesso do evento, a homenagem aos avós passou a fazer parte do calendário anual de atividades festivas da escola. Realizamos esse Chá, como uma forma de reconhecer todo carinho dado pelos avós aos netos. Tivemos a presença de um grande número de avós que foram recepcionados na entrada da escola com música e uma decoração toda especial. Avós, saibam que seus netos são para nós, jóias preciosas e que os cuidamos com muito amor e carinho! GRATIDÃO! Essa é a palavra que resume o dia de hoje”, disse a diretora Aline.