A última sextaIMG 3756, 09, foi especial para os alunos da rede municipal de Pinheirinho do Vale que receberam a visita do Papai Noel.

Os alunos da Educação Infantil ficaram agitados com a visita inesperada. No Ensino Fundamental, jogos e brincadeiras foram interrompidos para todos os alunos receberem o abraço do "Bom Velinho".

Os alunos das Séries Iniciais do Ensino Fundamental puderam desfrutar dos brinquedos infláveis disponibilizados pelo SESC Santa Rosa.

Conforme o Prefeito Peri da Costa, a visita do Papai Noel é um momento especial. “As crianças esperam o ano todo para receber o presente. Ficamos satisfeitos ao ver o quanto elas ficam alegres”, ressaltou.

Pablo Henrique da Silva , 8 anos, gostou da surpresa. “Não tenho medo do Papai Noel e adoro ganhar presentes”, afirmou.

A visita foi acompanhada pela Secretária Municipal da Educação e Cultura (SMEC) Sonia dos Santos, Prefeito Peri da Costa e equipe da SMEC.

A Secretária Sonia, comentou sobre a emoção dos alunos ao encontrar o Papai Noel. “Nessa época eles ficam aguardando a chegada do Papai Noel nas escolas que é um momento de muita emoção. É muito gratificante ver a felicidade das crianças quando recebem o presente”, destacou.