Capa Banner

Sabiá/km14 A comemorou na noite desta quinta-feira, 10 de outubro, a conquista do Campeonato Municipal de Futsal Taça 2 Amigos Materiais de Construção e 2S Engenharia, em mais uma realização da Administração Municipal através da Secretaria do Desporto Turismo e Juventude, o município encerra o Campeonato com um grande evento esportivo, que lotou o Ginásio Municipal de Esportes da cidade.

Numa disputa eletrizante entre Portuguesa do Basílio da Gama e Sabiá/km 14 A, o título ficou com a equipe do Sabiá/km14 A que venceu a disputa com um placar de 5x1.

O terceiro e quarto lugar foram decididos entre as equipes APVF X Sabiá/Km14 B, sendo que, a equipe APVF levou a melhor com um placar de 6 a 2, conquistando o terceiro lugar na competição.

O troféu de goleador ficou com o Jogador Flávio Lutz da Portuguesa do Basílio da Gama. O troféu da defesa menos vasada ficou com a equipe do Sabiá/km14 A. Já o troféu revelação foi para o atleta Gustavo Krug dos Santos da equipe da Escolinha, e a Linha São Judas levou o troféu disciplina.

O Campeonato Municipal de Futsal Taça 2 Amigos Materiais de Construção e 2S Engenharia, teve início no mês de julho, o primeiro jogo aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes da Linha Sabiá, contemplou 12 equipes envolvendo 11 comunidades: Peixe Assado, Portuguesa do Basílio da Gama, Miraguai da Linha Planalto, Aliança do Lajeado União, Sabiá/Km14 A, Sabiá/km14 B, Escolinha, Chelsea da Cidade, Associação Pinheirinho do Vale de Futsal – APVF, São Judas, Núcleo da Cidade e Uruguai da Linha Capivara. Foram 11 rodadas com 74 jogos disputados em todos os ginásios do município.

A Administração Municipal parabeniza aos premiados pelo resultado, bem como gradece a todos que participaram na organização do campeonato: a Secretaria do Desporto Turismo e Juventude, aos patrocinadores 2 Amigos Materiais de Construção e 2S Engenharia, as comunidades que sediaram os jogos, arbitragem, seguranças, os voluntários que ajudaram na realização dos jogos, os atletas, a torcida que acompanhou as disputas, a imprensa Rádio Princesa do Vale, Radio Chiru, e a Rede Sul Brasil de Rádios que fez a transmissão do jogo. A todos um agradecimento especial.