capa Programa Estação Juventude 2 reportagem

Na última semana o prefeito Elton Tatto participou de uma reunião de planejamento das ações do Programa Estação Juventude 2.0. O evento ocorreu na sede do Estação. O Programa tem como visão principal, ofertar aos jovens munícipes de aproximadamente 15 a 29 anos sua emancipação perante o território, de modo que, são oportunizados aos mesmos, modalidades de cursos gratuitos para melhorar seu conhecimento pessoal e principalmente profissional.

Após seu primeiro mês de funcionamento, o Estação Juventude 2.0, já está com três cursos em andamento: MANICURE E PEDICURE que está sendo realizado desde o dia 16/09, OFICINA DE FUTEBOL DE CAMPO que irá começar no dia 03/10 e o de QUALIDADE NO ATENDIMENTO/VENDAS que terá inicio no dia 08/10.

Todas as ações previstas no Programa têm como objetivo fundamental, “ampliar o acesso de jovens, a políticas, programas e atos que assegurem seus direitos de cidadania e que fortaleçam a sua capacidade de inclusão, participação social e emancipação, por meio de tecnologia social e inovadora”.

O espaço do Estação Juventude 2.0, está aberto para atendimento ao público de segunda-feira a sexta-feira, das 9hrs as 17hrs.

Programa Estação Juventude 2 reportagem1

Programa Estação Juventude 2 reportagem0

aa Programa Estação Juventude 2 reportagem