terc idade banner capa

A Coordenadora Municipal da Terceira Idade realizou nesta terça-feira, 01 de outubro, uma reunião com os coordenadores dos grupos da terceira idade do município. O objetivo do encontro foi o planejamento da festa em comemoração ao dia do idoso que será realizada na próxima semana e também o encerramento das atividades do ano de 2019.

O dia do idoso será comemorado no dia 08 de outubro com um grande encontro dos grupos da Terceira Idade, o evento terá início às 9:00 hrs no Centro de Convivência do Idoso. Com jogos de bolãozinho e víspora, ao meio-dia almoço a preço de custo e logo após será servido o tradicional bolo gratuito aos participantes, à tarde com início às 14 hr reunião dançante com a Banda Encanto.

Na oportunidade a primeira-dama Lizete Delavy Zinhani agradeceu a participação ativa dos coordenadores junto aos  10  grupos de idosos nas comunidades, também esclareceu sobre a aplicação dos recursos adquiridos com os eventos, os mesmos são divididos entre as comunidades como também estão sendo adquiridas lembranças que serão distribuídas a todos os idosos do município. Também são ofertados viagens de intercâmbio realizadas pelos grupos com recursos da Secretaria da Assistência Social. “Só tenho a agradecer a vocês pela confiança, como coordenadora procuro fazer o melhor possível para acolher o nosso idoso com afeto e dignidade melhorando a qualidade de vida dessas pessoas que tanto já fizeram para o nosso município,” destacou.

A secretária da Assistência Social Eleane Conrad Trevisan acompanhou o encontro. “Colocamo-nos a disposição para auxiliar os grupos no que for preciso e potencializar ainda mais o trabalho desenvolvido”, destacou.