Lixo Baza

 

O que acontece com o lixo que você gera? Já parou para pensar nisso? Como cidadãos cada um de nós, devemos assumir responsabilidades na sociedade. Procure ser um cidadão consciente!

A participação de todos é muito importante para o sucesso dos trabalhos, precisamos respeitar a natureza e o homem. Mudanças de hábitos e conscientização de todos é um fator importantíssimo.

O Coordenador da Equipe do Lixo Dioni Casaroli e sua equipe estiveram realizando atividades na comunidade do Basílio da Gama, com o objetivo de melhorar a qualidade da recolha dos resíduos sólidos e orientar todos os moradores desta comunidade como descartar de forma correta seu lixo.

A recomendação é que cada cidadão local descarte seus resíduos sólidos em sacolas adequadas, deposite nas lixeiras todas as quintas - feiras, dia que acontece a recolha do lixo nesta comunidade. Facilitando assim o trabalho da equipe, bem como, deixando a comunidade limpa e organizada.

Cada tipo de resíduo tem um processo próprio de reciclagem, se misturados, a reciclagem torna- se muito cara ou inviável.

Desta forma agradecemos a colaboração e a compreensão de todos!

coleta lixo baza 1

coleta lixo baza 2

coleta lixo baza 3