capa brasília setembro 19

No último domingo, 08 de setembro, o prefeito Elton Tatto viajou a Porto Alegre, para participar de audiências e acompanhar alguns projetos em andamento. Em visita aos deputados Carlos Gomes e Dirceu Franciscon, solicitou aos parlamentares novas demandas que venham a beneficiar o município, o gestor aproveitou também para agradecer os recursos já liberados que estão sendo muito importantes para a construção do desenvolvimento de Pinheirinho do Vale. Cumpriu agenda no gabinete do deputado Darcísio Perondi solicitando recursos em reunião com o assessor Rogério, com a deputada Zilá Breitemback solicitou apoio na liberação de recursos para a pavimentação asfaltica da ERS 528. O prefeito participou ainda de audiência com o deputado estadual Eduardo Loureiro e o secretário de transportes Jovir Costela, tratando assuntos referentes ao asfalto da ERS 528 que liga o município de Pinheirinho do Vale a Palmitinho.

“Posso dizer que a viagem está sendo muito importante, consegui encaminhar bons pleitos, mas o trabalho não para por aqui, agora é necessário o acompanhamento de perto para que os resultados efetivamente aconteçam beneficiando nossa comunidade”, destaca o prefeito Tatto.

O gestor deve retornar ao município na noite desta terça-feira,10/09.

baner brasília setembro 19

brasília setembro 19 1