formatura pr

Formatura do pré-escolar das escolas municipais aconteceu na noite da última sexta, 25, no Centro de Convivência do Idoso de Pinheirinho do Vale.

A cerimônia marca o encerramento de uma fase. Os 52 formandos concluíram a educação infantil e em 2012 iniciam uma nova etapa na vida escolar: o ensino fundamental.

De acordo com a Secretária Municipal da Educação e Cultura, Sonia dos Santos, essa foi uma noite muito especial. “Queremos que a alegria dessa noite fique gravada nos corações dos alunos, pais e professores e a todos aqueles que fizeram parte dessa conquista de grande significado”, destacou.

As professoras amadrinharam suas turmas e presentearam os afilhados com um porta-retrato. Ao final da cerimônia foi servido um jantar de confraternização aos convidados.