Turma de reforço escolar foi a primeira a receber os doces de páscoaNessa segunda-feira, 18, o Prefeito, Peri da Costa, acompanhado pela Secretária Municipal da Assistência Social Adriana Mueller Costa deram início a entrega de doces de páscoa aos alunos do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Pinheirinho do Vale.

Durante toda a semana serão entregues doces, conforme as turmas participam das atividades. O objetivo dessa entrega é valorizar a presença dos alunos no CRAS celebrando juntos, instituição e alunos, a páscoa.

Para a Secretária Adriana, essa iniciativa em presenteá-los com doces visa possibilitar que eles comemorem a páscoa e se alegrem como todas as crianças. “Talvez alguns dos alunos que frequentam o CRAS não irão receber doces como a maioria das crianças costuma receber, nossa intenção é suprir parte dessa carência”, lembrou.