Capa e baner 2 camin

O segundo caminhão-tanque distribuidor de adubo orgânico adquiridos neste ano integra a frota de máquinas do município de Pinheirinho do Vale, a Administração Municipal investiu R$ 310 mil – valor conquistado por meio de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Gomes, com capacidade de 14 mil litros.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Enio Vanderlei da Silva, o novo caminhão será utilizado em todas as comunidades do interior do município auxiliando na distribuição de adubo líquido das criações de suínos para os produtores rurais aplicarem em pastagens e lavouras.

O prefeito Elton Tatto ressaltou a importância do agronegócio para a economia do município e a urgência das ações para atender a demanda. “A suinocultura tem grande destaque na economia do nosso município, a demanda é muito grande, no mês de julho já entregamos um caminhão novo com capacidade de 10 mil litros, com mais esse equipamento adquirido na nossa gestão, vamos melhorar cada vez mais o atendimento aos nossos produtores”, finaliza.

2 caminhao 1

2 caminhao 2