Jair 121

Em viagem a Capital Federal, o Presidente da Câmara de Vereadores, Jair Antunes de Lima visitou o gabinete do Deputado Ronaldo Nogueira, na última quarta-feira, 16, para solicitar destinação de emenda ao município.

No sétimo ano como legislador, em sua primeira viagem a Brasília, o vereador Jair protocolou oficio solicitando a destinação de R$ 250.000,00, para calçamento nas comunidades das Linhas Água Azul e Planalto.

- Foi uma viagem abençoada por Deus, as oportunidades de encontro com os parlamentares e a forma com tudo deu certo para que a gente pudesse apresentar nossos anseios, os anseios da nossa população para os deputados, destacou Jair.

O legislador foi bem recebido pelo Deputado Nogueira e aproveitou para pedir o apoio na montagem da patrulha agrícola.

- A gente vai seguir pedindo recursos para calçamento em nossas comunidades porque isso além de bom agrega valor as comunidades. Vamos seguir buscando recursos para atender a todas as comunidades porque esse é o nosso desejo e o desejo da Administração Municipal, ressaltou o vereador.

O Presidente do Legislativo viajou acompanhado das vereadoras Sandra Witeck e Lovani Machado e do assessor jurídico Nodivar Caratti. A comitiva também visitou o gabinete dos deputados Enio Bacci, Dionilso Marcon, Marco Maia, Giovani Cherini e Vilson Covatti.

- Não foi possível visitar a todos, mas fomos bem sucedidos em nossas visitas e agora é só aguardar os resultados, e claro ficar mantendo o contato com eles. Muita gente pensa que ir para Brasília é fazer um passeio turístico ou que a gente vai lá para buscar dinheiro para o nosso bolso, mas é totalmente o contrário disso, tanto o poder Executivo ou Legislativo vai lá para reivindicar algum projeto, ou alguma coisa que seja o anseio da comunidade, para atender a comunidade, é esse o nosso trabalho, afirmou o vereador Jair.