Emater gerencia

Na Manhã desta sexta-feira, 02 de agosto, o Prefeito Elton Tatto recebeu a visita da Gerência Regional da Emater de Frederico Westphalen, em uma visita de rotina aos municípios que fazem parte da região administrativa regional.

Estiveram presentes: o gerente regional Luciano Schwerz, o gerente adjunto Cleomar Antônio De Bona, a assistente técnica regional Dulcinéia Hass Wommer.

Os assuntos tratados durante a visita foram de ordem administrativa, como, a manutenção da parceria da Emater com o Município, convênio entre as instituições e também a busca de alternativas de geração de renda e desenvolvimento das famílias de agricultores familiares e também do município e região com o turismo e a agroindústria familiar.

A renovação e manutenção do convênio com o município permite à Emater seguir prestando assistência técnica e extensão rural gratuita aos agricultores familiares do município, além de ser entidade que operacionaliza as políticas públicas Federais, Estaduais e Municipais voltadas à agricultura familiar.