sandra camara

A vereadora Sandra Andrea Witeck esteve em Brasília nos dias 16 e 17, para solicitar emenda parlamentar ao Deputado Enio Bacci, visando o calçamento de ruas, de Pinheirinho do Vale.

A legisladora entregou dois oficios, um solicita calçamento na sede da comunidade da Linha Capivara e o outro na Rua José Erno Lermenn até o Clube Esportivo e Recreativo Harmonia.

Na ocasião o Deputado Bacci não estava em seu gabinete e os pedidos foram protocolados pela assessoria do deputado.

De acordo com a vereadora Sandra é muito importante o contato dos vereadores diretamente com os deputados. “Eu acho que toda a vez que o vereador tiver oportunidade, deve ir para Brasília, se eu tiver oportunidade no próximo ano, eu vou de novo, se meu deputado não mandar esses ano, quem sabe manda o ano que vem. A gente tem que seguir insistindo, porque a parte política quem faz é o vereador, e a participação dos vereadores lá em Brasília é muito importante”, frisou.

Durante a estadia em Brasília, a vereadora Sandra esteve acompanhada da vereadora Lovani Machado, do Presidente da Câmara Jair Antunes de Lima e do Assessor Jurídico Nodivar Caratti.