baner e capa

O prefeito Elton Tatto tem traçado uma luta constante em busca da ligação asfáltica da ERS 528, ele tem participado de todos os atos que sinalizam a construção da obra, tendo em vista a essa luta constante, ele foi escolhido para fazer parte da comissão que vai a Brasília em busca de apoio federal para a realização dessas obras.

Segundo o Prefeito conclusão dessa obra é extremamente necessária para o desenvolvimento do município e região. “É um desrespeito com a comunidade.   Estamos trabalhando para viabilizar essa importante obra, com ela poderemos explorar mais o turismo, geração de empregos e alavancar o desenvolvimento do nosso município, não vamos ficar de braços cruzados, um dia tem que sair, eu vou lutar com muita garra para a conclusão dessa obra, chega de promessas, nosso município está em pronto desenvolvimento, temos uma economia com representatividade na região, é um descaso com nossos munícipes tantas promessas não cumpridas, o asfalto é uma necessidade, não desisto, estarei presente em cada momento que sinalize o nosso asfalto, e também agora na luta pelos demais acessos asfálticos da nossa região,” disse o prefeito. Confira a matéria na íntegra em http://www.amzop.com.br/Noticia/379.