BannerCapa FM20

 

O prefeito Elton Tatto realizou uma reunião no gabinete, na última quarta-feira, 17 de julho, para planejamento da 2ª Fest Março. O Evento vai acontecer nos dias 19, 20, 21 e 22 de março de 2020. A primeira edição da Fest Março aconteceu no ano de 2008, foi um evento grandioso realizado pela Gestão do saudoso prefeito Jaime Alceu Albarello. A Fest Março desde então, tem sido muito esperada pelos munícipes pinheirinhenses.

Após 11 anos da primeira edição de sucesso da maior Festa do município, a atual gestão que acredita na evolução e no desenvolvimento do comércio, da indústria e da agricultura, buscando alternativas de crescimento econômico, com o objetivo de projetar o município a nível regional e estadual, desenvolvendo o turismo local através da divulgação, retoma esse evento e desde já, com antecedência inicia o planejamento e a organização da 2ª Fest Março 2020. Está sendo planejado um grande evento, que vai incorporar a 4ª Feira do Peixe, e a 9ª Mostra da Terneira e da Novilha, e o 1º Evento da Suinocultura, entre outras diversas atrações que serão divulgadas nos próximos dias.

Com a definição da comissão da Feira, foi nomeada a senhora Sandra Andréa Witeck, para presidente da 2ª Fest Março 2020, a mesma já comandou com eficiência e comprometimento os trabalhos da última Feira do Peixe, evento que aconteceu em abril deste ano.

Para o prefeito Elton Tatto, a realização de um evento como esse, requer planejamento e organização. “Estamos nos organizando para a realização deste grande evento, juntamente com a ACIPI, com o objetivo de valorizar o nosso comércio e a indústria local, vamos buscar apoio financeiro junto às empresas fornecedoras, a meta é realizar um grande evento para a comunidade e para isso temos que planejar cada detalhe com antecedência, buscar parcerias, nosso povo merece, e esse era um pedido da população, de que a Gestão Tatto e Jair realizasse a Fest Março, assumimos esse compromisso, e no próximo ano estaremos realizando com muito comprometimento esse evento que aconteceu há 11 anos atrás e que é lembrado carinhosamente por todos nós Pinheirinhenses,” salientou o prefeito Elton Tatto.