Banner SBF

 

Um dos maiores eventos de futsal amador do Brasil aconteceu no município de Pinheirinho do Vale no último final de semana, 29 e 30 de junho no Ginásio Municipal de Esportes.

As eletrizantes disputas iniciaram-se às 7h30min do dia 29 no sábado e se estenderam até o domingo (30) à noite. Participaram 44 equipes do município e municípios da região, envolvendo 660 atletas, mobilizando um público de mais de 2600 pessoas nos dois dias.

Os atletas do município de Pinheirinho Vale que frequentam a ESC. FUT. POLO CHAPE PINHEIRINHO DO VALE, participaram em diversas categorias, sendo que os mesmos estão de parabéns pelo resultado alcançado, pois a escolinha começou as atividades de treinamento no mês de abril deste ano, e os atletas já estão apresentando resultados positivos.

A Secretaria Municipal de Desporto, Turismo e Juventude, agradece a todas que vieram prestigiar o evento, aos colegas e parceiros que ajudaram na organização e realização, e a empresa que realizou o Circuito Sul-Brasileiro de Futsal. Um agradecimento ao prefeito Elton Tatto e vice-prefeito Jair pelo incentivo ao esporte. “Nosso evento foi um sucesso, muitas pessoas saíram daqui maravilhadas com nosso município, com nossa organização e pela maneira que todos nós tratamos e acolhemos nossos visitantes, aos nossos alunos um agradecimento especial pela participação e o resultado obtido, isso só foi possível com o empenho e dedicação de todos. Muito obrigado”, agradeceu o coordenador do Esporte Izair Luza.

Pinheirinho do Vale teve as seguintes premiações:

Sub-7 - 2º Lugar

Sub-8 - 2º Lugar

Sub-9 - 2º Lugar

Sub-10 - 3º Lugar

Sub-11 - 3º Lugar

Sub-12 - 3º Lugar

Sub-13 - 3º Lugar

Sub-14 - 3º Lugar

Sub-15 - 3º Lugar

Sub-17 - 3º Lugar

Fem. Livre - 2º Lugar

Masc. Livre - 1º Lugar

Masc. Livre - 2º Lugar.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO