CorrecaoTT

Devido ao grande número de inadimplentes do Programa Troca-troca de sementes de milho, o município de Pinheirinho do Vale poderá descredenciar-se junto ao FEAPER.

Para a safra de 2018 foi feito pedido de 420 sacas de semente, sendo que 33% encontram-se com pagamento pendente, pois o mesmo venceu em 30/04/2019, dessa forma será inviável a continuação com o convênio junto a FEAPER, pois o município tem que pagar todas as sacas encomendadas, gerando uma despesa alta aos cofres públicos.

Pedimos aos contribuintes que ainda não pagaram suas sementes de milho, que compareçam no setor de tributos, junto a Prefeitura Municipal, para quitarem seus débitos, contribuindo para a continuação do programa Troca-troca.

Pedido 2018:

Pagos: 282 sacas;