CAPA IMG 20190527 WA0003

Na ultima sexta – feira, (24), estivemos participando do Programa da Rádio do município de Pinheirinho do Vale, o qual é transmitido pelas emissoras: Rádio Comunitária Princesa do Vale e Rádio Chiru de Palmitinho, a licenciadora ambiental Adriane Maria Sell Giehl e a fiscal ambiental Ana Paula Lazzaretti.

As entrevistadas abordaram assuntos referentes ao trabalho que vem sendo executado pelo Departamento do Meio Ambiente, entre as atividades destaca – se a Semana do Meio Ambiente, que acontecerá de 03 á 07 de junho, a qual serão desenvolvidas atividades diversas. Também a fiscal ambiental Ana Paula Lazaretti, relatou suas atividades pertinentes ao seu serviço, e frisou que no primeiro momento visitará as propriedades para orientações aos produtores.

Além disso, foram tratados assuntos referentes a coleta do lixo urbano e rural, acompanhe o roteiro:

 

ROTEIRO DO LIXO em Pinheirinho do Vale 2019

Segunda

Cidade e Limpeza Urbana.

Terça

1ª e 2ª do mês

Recolha de galhos de podas.

Penúltima

Entra no CTG e sai no Gervasoni, desce para a Linha São Domingos, Linha Capivara, Linha Peixe Assado(faz toda volta), Linha Ilha Vermelha, Linha Planalto, Linha Bonita( Benno Link ), vai até a Linha Bonita Alta(até no Vando), faz toda Linha Sabiá e sobe para a Linha Km 14 retornando a cidade.

Última

Linha Escola(toda), Linha Barroso, Linha Casarolli, Linha Cabeceira da União(até a divisa e volta) Linha União, Linha Rosa(sobe no Tonico chega no Helio Matias), retorna e entra na Linha São Judas, volta para Linha Cabeceira da União( sai no Darci do Santos), Linha São Luis e Linha Zachi.

Quarta

Cidade até Linha Km 14.

Quinta

Linha Volta Grande até a Linha Basílio da Gama sobe pela Linha Planalto, Linha Água Azul, Linha Bonita até a Cidade.( A cada 15 dias passa em mais locais no Basílio e no Panalto) e Limpeza Urbana.

Sexta

Cidade e Limpeza Urbana.

Departamento Municipal do Meio Ambiente de Pinheirinho do Vale/RS

(55) 3792 1160