capa

Em torno de 500 mulheres que integram os grupos da Terceira Idade do Município de Pinheirinho do Vale, participaram de uma tarde festiva pela passagem do Dia das Mães, na terça–feira (07) com a presença da Coordenadora Municipal da Terceira Idade Primeira-Dama Lizete Delavy Zinhani, Secretaria da Assistência Social Eleane Conrad Trevisan e a equipe que organizou o evento. A festividade foi realizada no Centro Municipal da Terceira Idade.

Com palavras de carinho, à Primeira–Dama Lizete homenageou a todas as mães, avós e bisavós presentes. “Parabenizo todas as mães pelo dia especial e também aos pais que, muitas vezes, desempenha o papel de mãe. É com muita satisfação e alegria que estamos aqui para homenagear essas mães guerreira que fizeram e fazem de tudo pelos filhos”, disse.

Além da comemoração alusiva ao Dia das Mães, que teve um lanche especial, com sorteio de prêmios e entrega de um presente para todas as mães, a tarde foi recheada de atividades, em destaque o tradicional Jogo de Víspora, muito apreciado por todas e Jogo de Carta. As atividades tiveram o objetivo de socializar e confraternizar as idosas com momentos de descontração e lazer. “Foi uma tarde muito proveitosa, uma festa linda onde os nossos idosos ficaram à vontade para participar das atividades”, afirmou a Secretária da Assistência Social Eleane Conrad Trevisan.