CAPA AMZOP

Na tarde desta quinta – feira, 25 de abril o prefeito Elton Tatto esteve participando de uma importantíssima reunião da Amzop em Seberi, onde aconteceu um encontro com os Prefeitos da região, para tratarem de assuntos internos, de trabalho, discussão de políticas, ações e outras questões.

Entre alguns temas que foram debatidos, destacamos: atendimento regional na área da saúde e seus procedimentos; definição das carências e propostas para nossa região, para serem apresentadas ao Governo do Estado, que em breve estará recebendo a Associação; definição das estratégias e um cronograma para recebe as máquinas perfuratrizes de poços artesianos, que agora serão regionalizadas, bem como, máquinas e equipamentos rodoviários pertencentes à Secretaria da Agricultura, além de assuntos de interesse de todos os municípios.

Para o prefeito Elton Tatto, essa parceria dos prefeitos é essencial para o desenvolvimento da região. “Precisamos estar unidos para buscar ajuda do Governo Estadual para o desenvolvimento da nossa região, quem ganha com essa união de esforços são todos os munícipes” disse o Prefeito.

Banner Amzop