Capa brig

Na última semana o Prefeito Elton Tatto esteve participando de uma reunião da Associação dos Municípios da Zona Da Produção (AMZOP) na Feira do Peixe em Taquaroçú do Sul, na qual aproveitou a oportunidade juntamente com o Comandante da Brigada Militar Cláudio Faciochi, Tenente Duarte e mais integrantes da corporação, para encaminhar ao Secretário de Segurança Pública Ranolfo Vieira Junior, um ofício de solicitação de viatura para Brigada Militar.

A necessidade é em virtude de que o atual veículo utilizado para realizar o serviço de patrulhamento na cidade e para o atendimento de ocorrências está em estado precário, dificultando o bom desenvolvimento dos serviços prestados à população. O Município dispõe de efetivo para o patrulhamento, entretanto, o único veículo disponível para o desenvolvimento das atividades é um prisma 2008, com mais de 180.000 quilômetros rodados.

Para o prefeito Elton Tatto, a solicitação encaminhada é de extrema necessidade. “Esta solicitação que encaminhamos a Secretaria de Segurança do Estado, é de extrema necessidade, devido ao aumento da violência tanto no meio urbano quanto rural, solicitamos encarecidamente o apoio para a viabilização desta viatura como forma de garantir uma atuação mais eficiente da corporação, garantindo dessa forma mais segurança a população local”, disse.