Capa Neiva

 

O Município de Pinheirinho do Vale contratou nesta semana através de processo licitatório a empresa Fasolin & Mello LTDA para a prestação de serviços médicos no Centro Municipal de Saúde da cidade.  A médica pediatra Dra. Neiva Maria Fasolin Mello.

Nesta segunda-feira (15), o prefeito Elton Tatto, o secretário da Saúde Marcelo Bechaira e o diretor de compras Ulisser Britz receberam a Dra. Neiva para acertar os detalhes dos atendimentos. A médica pediatra foi contratada para prestar serviços médicos na área de Clínica Médica Geral com Pediatria, para realização de consultas médicas, procedimentos cirúrgicos de urgência de baixa complexidade e atendimentos ambulatoriais junto ao Centro Municipal de Saúde, semanalmente, no horário das 13hs às 17hs, nas segundas-feiras.

Segundo o Secretario da Saúde Marcelo Bechaira, era necessário a contratação de mais um profissional médico. “Nossa demanda é muito grande, principalmente na pediatria, temos uma grande necessidade de atendimento especializado para as crianças, nosso objetivo é qualificar cada vez mais o atendimento a nossa população,” disse. 

 

Na oportunidade o prefeito Elton Tatto agradeceu ao médico Dr. Hermes Pereira Mello pelos relevantes serviços prestados a esta municipalidades nos 24 anos como servidor público que atuou aqui em Pinheirinho do Vale, sendo que o mesmo pediu exoneração do cargo a contar do dia 15 de abril de 2019.