Da praça Pe. Luis Rockembach ao Centro de Convivência do Idoso muito chopp e música alemã convidaram as pessoas a participar dos festejos

festa alema_3

Segunda edição da festa da gastronomia alemã aconteceu ontem, 23, no Centro de Convivência do Idoso de Pinheirinho do Vale.

A festa promovida pelo grupo Municipal da 3ª Idade Alegria do Vale, iniciou com a missa na Igreja Matriz Cristo Rei, com a participação do Coral Municipal da 3ª Idade Alegria do Vale.

Após a missa, um caminhão com música alemã, com a rainha e princesas da 3ª Idade desfilou pela cidade distribuindo chopp, marcando o início das festividades.

Ao meio dia pratos típicos foram servidos e para animar a festa, banda típica alemã, Orquestra Continental cantou músicas consagradas na língua alemã.

festa alema_4