Capa

O evento inicia na sexta-feira, dia, 29, no Centro de Eventos da Terceira Idade. A estrutura comportará, shows, praça de alimentação, mostra comercial, industrial e do agronegócio.

O município de Pinheirinho do Vale já vive o clima da festa da Feira do Peixe. O evento inicia na sexta-feira, dia 29, e conta com uma programação extensa até domingo, dia 31 de março. Com todos os detalhes da programação acertados, a semana é de grande expectativa. A estrutura, que comportará praça de alimentação, feiras e exposições, começou a ser montada na segunda - feira e ganha cada vez mais forma.

“A Terceira edição da Feira do Peixe, tomou uma proporção maior do que esperávamos, estamos preparando  com muito cuidado, uma grande feira para receber muito bem o público. Esperamos todos”, registrou o prefeito Elton Tatto.

Além da feira repleta de produtos locais e regionais, a praça de alimentação terá uma gastronomia farta a base de peixes. A programação é extensa e conta também com uma variedade de atrações, envolvendo shows, 1º Torneio Sesc de Pesca Esportiva Embarcada, 8ª Mostra da Tenreira e da Novilha entre outras atrações. Confira a programação:

IIIFEIRA DO PEIXE: Mostra Comercial, Industrial e do Agronegócio.

29, 30 e 31 de Março de 2019

Local: Centro de Eventos da Terceira Idade

27º aniversário de Emancipação Politico Administrativo de Pinheirinho do Vale

29 de Março – Sexta- feira

09 h – Abertura Oficial (Autoridades e apresentação da Banda Marcial do Vale)

09h30min – Inicio da comercialização de peixe

10h – Palestra Bovinocultura

12h – Almoço a base de peixes

14h – Desfile e julgamento (Modalidade: Jersey e Holandesa)

20h- Show com a dupla Jorge e Léu e Banda Mercosul

22h- Fechamento dos pavilhões

23h30minmin- Encerramento

30 de Março – Sábado

05 horas- Hora do campo – Rádio Chiru

06 horas – Vitrine Rural- 95,9 Luz e Alegria

9h – Abertura dos Pavilhões para visitação

9h – Pesca Esportiva no Rio Uruguai

9h30min – Entrega de Equipamentos agrícolas e veículos Automotores

9h30min – Espaço do Agronegócio – Propostas de Investimentos com o Banrisul, Banco do Brasil, Cresol e Sicredi.

14h – Evento Municipal da Terceira Idade – Banda Continental

19h – Entrega da premiação da pesca esportiva

20h – Show com Larissa França e Banda Continental

22h – Fechamento dos Pavilhões

0h – Encerramento

31/03 de Março - Domingo

09h– Abertura dos Pavilhões para visitação

15h – Banda Indexão

16h– Fechamento dos pavilhões

17h – Encerramento

Ingresso Gratuito e parque infantil gratuito,

Realização:

Município de Pinheirinho do Vale, Câmara Municipal de Vereadores e ACIPI

Patrocínio:

Banrisul, Corsan, Dois amigos Materiais de Construção, Agropecuária Rodrigues, UCEFF, Creluz, Albarello Terra Planagem, Chico Automóveis, Rações Supra, Poliedro pavimentação Artefatos e Construção, Sicredi, Rádio Princesa do Vale, D`Lamb, Mercado Rodrigues DP Construtora, Gm Telecom, SN Construtora e Equipamentos, Valtra Volkweis, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pinheirinho do Vale, Cresol, Cotrifred, Menegazzo Máquinas Agrícolas LTDA, Emater, Boa Fé Comércio de Equipamentos Agropecuário, Construtora e Incorporadora Palmitinho, Madeireira Paraí, Posto Barcellos, Madeireira Trintinaia,  Frigorifico Keit, JC Uniformes e Loja Rodrigues.