Banner4conf

A Secretaria municipal da Saúde de Pinheirinho do Vale, juntamente com o Conselho Municipal de Saúde e a Administração Municipal, convidam toda a população do município e o povo em geral, para participar da 4ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA SAÚDE, em preparação para a 8ª Conferência Estadual da Saúde e a 16ª Conferência Nacional da Saúde, a realizar-se no próximo dia 03 de abril a partir das 13:00hrs no Salão Paroquial da cidade. É um momento importante para o diálogo, para o debate, para avaliar a situação da saúde, planejar e fixar diretrizes e ações buscando a melhoria da qualidade dos serviços de saúde pública em todos os níveis de atenção, proporcionando melhor qualidade de vida para a população.local, regional e Nacional . A participação de todos os munícipes é de extrema importância para que possamos evitar retrocessos e ataques ao Sistema Único de Saúde (SUS), e avançar, garantindo o direito constitucional à saúde gratuita e de qualidade para todos os cidadãos.

Obs: Quem necessitar poderá utilizar o transporte escolar.

A secretaria da saúde comunica que no dia 03 de abril, dia da Conferência, pela parte da tarde, o Centro Municipal de Saúde da cidade e o Posto de Saúde do Basílio da Gama, estarão fechados. Somente haverá atendimento de urgência pela equipe de plantão.