capa

Em comemoração aos 27 anos do município, foi realizada a festa municipal da Terceira Idade, com almoço gratuito e muita diversão para todos os idosos do município. O evento foi realizado no Salão Paroquial e reuniu autoridades locais e um público de mais de 1000 pessoas, em um dia de muita alegria, lazer e descontração.

A Festa Municipal da Terceira Idade tem como principal objetivo reunir os idosos do nosso município para que eles tenham um momento de descontração e convivência comunitária, valorizando ainda mais aqueles que ajudaram a construir a história de Pinheirinho do Vale.

Além da tradicional Festa Municipal da Terceira Idade, semanalmente são desenvolvidas atividades no Centro de Convivência do Idoso, como: jogo de baralho, jogo de víspora entre outros. Também no sábado dia 30 com início às 14 horas, os idosos terão uma programação especial junto à 3ª Feira do Peixe.

Para a Secretária Municipal da Assistência Social Eleane Conrad Trevisan, tratar os idosos com carinho é prioridade na sua gestão. “Desenvolvemos uma política de atenção e valorização permanente voltada a eles, além disso, reafirmamos diariamente o nosso compromisso com a terceira idade do município, estaremos sempre proporcionando eventos como estes, para que nossos idosos possam aproveitar de forma feliz e saudável a melhor idade”, explica.