Neste dia 20 de março de 2019, Pinheirinho do Vale completa 27 anos de Emancipação Politico Administrativo, nada mais justo que parabenizar o povo pinheirinhense, comunidade hospitaleira, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento econômico e social deste pujante município.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de um Pinheirinho do Vale melhor para todos. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro, para que nossas crianças e jovens permaneçam aqui e tenham orgulho de serem pinheirnheses.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade,

Nosso compromisso enquanto administradores, são de trabalhar arduamente em beneficio da coletividade e do desenvolvimento econômico e social, defendendo e lutando pelos interesses da população.

Parabéns Pinheirinho do Vale pelos 27 anos de história.

Homenagem da Administração Municipal neste dia 20 de março, em que comemoramos o dia do Município.