BannerExpodireto

No dia 11 de março a coordenadora municipal de Turismo Nilsa Zachi da Fonseca, o diretor municipal de Esportes Izair Luza e as integrantes do roteiro turístico rural Vale Encantado Loiva Brixner, Ivone Lima e Irene Lermen estiveram na Expodireto em Não - Me -Toque divulgando, o Turismo e o roteiro turístico de Pinheirinho do Vale.

Estiveram no espaço da Emater na Expodireto a convite da Senhora Dulcinéia Hass Wommer - Assistente Técnico Regional Emater e sua equipe. Nesta ocasião estiveram apresentando nosso turismo através de materiais impressos de divulgação como folders, banners e também produtos oferecidos no roteiro tanto para exposição como para degustação.

Visitantes de vários municípios do estado, autoridades e representantes de entidades municipais e estaduais estiveram no estande do turismo conhecendo o potencial turístico de Pinheirinho do Vale, demostrando interesse em visitar e conhecer de perto os atrativos.

A equipe agradece ao convite da Emater e a Administração Municipal pelo apoio e oportunidade de divulgar o município de Pinheirinho do Vale e assim atrair turistas e visitantes para fomentar o nosso turismo.