Capa

Dando início às festividades do 27º Aniversário, o município de Pinheirinho do Vale realizou com muito êxito, no último domingo, 03 de março, a 8ª edição do Canto dos Bravos reunindo centenas de pessoas às margens do Rio Pardo, no túmulo do Tenente Portela. A programação se estendeu durante todo o dia, com a realização de missa crioula e a apresentação de diversos artistas tradicionalistas. O evento foi marcado pela organização do espaço, saboroso almoço servido, diversidade de artistas e pelo número expressivo de pessoas presentes. A Administração Municipal, através do empenho de todas as secretarias e departamentos, em conjunto o CTG Repontando o Gado agradecem todo o público que prestigiou o evento e todos os envolvidos que tornaram possível a realização com pleno sucesso da 8ª edição do Canto dos Bravos.