RBS

Na manhã desta quinta-feira, 28, o prefeito em exercício Jair Antunes de Lima e o servidor Ulisser Britz receberam o gerente executivo da RBS Cruz Alta de Santa Rosa, Jairo Lacks e o executivo de negócios Carlos Turra. A ocasião serviu para o prefeito falar acerca das ações que estão sendo desenvolvidas pela Administração Municipal em Pinheirinho do Vale, como: as obras que estão em andamento, os investimentos na suinocultura, bem como todos os desafios e metas para os próximos meses de governo.

Os executivos do Grupo RBS também aproveitaram para destacar a importância de uma maior interação da empresa com os diferentes segmentos, utilizando para isso os seus diferentes meios de comunicação. “Ficamos muito satisfeitos com a oportunidade de podermos dialogar com os representantes da emissora, avaliando, sobretudo, a ampliação da presença do Grupo no nosso município”, pontua o Jair Antunes de Lima.