O jantar foi organizado para comemorar o dia dedicado aos professores, 15 de outubro

festa professores5

Para valorizar a profissão que tem a missão de promover o conhecimento, a Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC) de Pinheirinho do Vale, ofereceu aos professores, da rede municipal, um jantar na noite da última sexta, 14, no Centro de Convivência do Idoso.

Conforme a Secretária Municipal da Educação e Cultura, Sonia dos Santos, realizar essa confraternização foi uma forma de valorizar os professores. “Os bons resultados da rede educacional, se devem muito a quem tem o contato direto com os estudantes, ou seja, ao professor”, afirmou.

Participaram do jantar o Prefeito Peri da Costa, acompanhado pela primeira dama Adriana Mueller Costa, Vice-prefeito João Nilson Führ, Vereadores, professores e equipe da SMEC.

Durante pronunciamento, o Prefeito Peri da Costa destacou a importância do trabalho realizado pelos docentes.

- O professor se dedica além do horário em sala de aula para desenvolver um trabalho de qualidade, enfatizou Costa.

Nas palavras do Vice-prefeito Führ, que também é professor, foi lembrada a importância da data. “Nós não podemos esquecer que são os professores que plantam a semente que desenvolve essa terra: o conhecimento”, destacou.

Após o jantar os professores foram agraciados com um presente e a banda Kallyma animou a comemoração.

festa professores1

*Confira mais imagens do jantar AQUI