capa

A Cresol Frederico Westphalen, inaugurou na tarde da última sexta-feira 25 de janeiro de 2019, mais um Posto de Atendimento em Pinheirinho do Vale. A cooperativa esta localizada na rua Dom Pedro II, 724, Sala 2, Centro. Inicialmente atuará com três colaboradores em um ambiente moderno e confortável para o atendimento aos seus cooperados.

Participaram da inauguração, o prefeito Elton Tatto, vice – prefeito Jair Antunes de Lima, presidente da Cresol de Frederico Westphalen e da Cresol Confederação, Cledir Magri,  diretores, conselheiros e funcionários da Cresol Frederico Westphalen,  presidente da Cootrifred Elio Pacheco, presidenta da Câmara de Vereadores de Pinheirinho do Vale, Lovane Machado, Padre Edejalmo Rubert,  Pastor Inácio Dorneles, presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Claudiane Schauren, vice-presidente da ACIPI Eduardo Albarello, agentes de crédito, representantes de outras cooperativas e um grande número de pessoas que vieram prestigiar o evento.

Com a missão de atuar com o foco na agricultura familiar, a Cresol hoje conta com 500 mil associados no país, atendendo em 16 estados da federação. Frederico Westphalen possui 7,4 mil associados e a Unidade de Atendimento de Pinheirinho do Vale inicia as atividades na segunda – feira 28 de janeiro com 130 associados.

Para o prefeito Elton Tatto, essa é mais uma importante conquista da gestão. “Buscamos parcerias importantes para trazermos a Cresol para Pinheirinho do Vale, queremos agradecer a confiança depositada em nosso município, sabemos que outros municípios também solicitaram e nós aqui em Pinheirinho do Vale estamos inaugurando hoje essa importante conquista que é a instalação da unidade beneficiando a comunidade com o trabalho social, que é desenvolvido pela Cresol”. Encerrou.

Após os pronunciamentos oficiais, o corte da fita inaugural e a benção das novas instalações, o público presente participou de um coquetel.