WhatsApp Image 2018 12 06 at 08.43.59 1

No dia 23 de novembro a APAE de Pinheirinho do Vale promoveu uma festa surpresa de aniversário para os 36 alunos da Instituição, os quais tem a data de aniversário como um marco muito importante de suas vidas.

A surpresa foi organizada na Associação dos Funcionários Públicos e contou com a parceria da Secretaria da Assistência Social, Secretaria da Educação e Administração Municipal. Os alunos foram recepcionados com música ao vivo, coquetel e presentes de aniversário, enaltecendo a vida de cada um, a qual merece ser comemorada.

De acordo com a Política de Educação Especial no Município, a Educação Especial é uma modalidade de ensino responsável pelo atendimento às pessoas com necessidades especiais, nesse sentido cada aluno tem um ritmo diferente de aprendizagem. Partindo dessa premissa, a descoberta das potencialidades dos alunos é um dos grandes desafios para educadores que trabalham nessa escola, durante o ano são realizada inúmeras atividades sempre com o apoio incondicional da Administração Municipal com o objetivo principal de incluir nossos alunos na sociedade.

WhatsApp Image 2018 12 06 at 08.43.59