WhatsApp Image 2018 11 09 at 08.44.24

No dia 01 de novembro de 2018 assumiu por um período de 30 dias a cadeira da Vereadora da Lovani Muller Machado o suplente de Vereador do PDT Deonides Miguel Casarolli. Em seu pronunciamento na sessão dia 07 de novembro o Vereador falou que quer trabalhar em pról do povo Pinheirinhense juntamente com os demais Vereadores e em conjunto com a administração Municipal. Agradece a oportunidade cedida pela Vereadora, também a administração Municipal que atendeu os seus pedidos quando foi vereador em outra oportunidade que foi o encontro dos ex atletas na Linha União no dia 18/02, também que nomeou a Rua Adolfo Soares de Lima ao lado da Emei Tio Jaime, a Rua Carlos Puhl na saída para Caiçara, o nome do Distrito Industrial que foi Enio Selito Seidel e honrarias da Câmara Municipal de Vereadores ao senhor Ari José Witeck. Esses pedidos foram todos de autoria do Vereador e que o prefeito acatou e transformou em lei. Agradece a todos e se coloca a disposição da comunidade.