111

No dia 09 de outubro, terça feira, esteve no município, o presidente Elio Luiz Duarte Pacheco e demais representantes da COTRIFRED de Frederico Westphalen para entrega da premiação do Concurso Desenhando o Cooperativismo. No município de Pinheirinho do Vale, o desenho selecionado foi da aluna Stefany Naue Azevedo, da turma do 2º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Integral Pe. Augusto Dalcin. Stefany recebeu uma bicicleta e a escola o valor de R$ 400,00. A Secretaria Municipal de Educação parabeniza a aluna Stefany, seus pais Rudinei e Ângela, e agradece a direção da escola e a professora Ciliandra da Silva pelo empenho e pelo comprometimento com o projeto. Agradece também aos alunos das turmas de 1º e 2º ano das demais escolas municipais pela participação e parabeniza a COTRIFRED pela iniciativa.

222