capa

A comunidade da Linha Sabiá comemorou na última terça – feira, 02 de outubro a inauguração da rede completa de abastecimento de água, o ato contou com a presença do Prefeito Municipal Elton Tatto, autoridades municipais beneficiados e a comunidade em geral.

A construção do sistema completo de abastecimento de água tem o objetivo de resolver os problemas de abastecimento enfrentados pelos moradores daquela comunidade, melhorar a qualidade da água consumida, a saúde e a qualidade de vida dos beneficiados, foram Investidos R$ 80.123,80 na construção de 4.275 m de extensão com bombeamento de água do subsolo por meio de poço artesiano conduzido por rede adutora onde é armazenada e distribuída por gravidade, beneficiando 23 famílias da Linha Sabiá. A obra foi planejada pela Administração. Municipal e pela equipe do Departamento de Energia, Água e Saneamento, acompanhada pelos engenheiros Rafael Casaroli e Sadi de Souza, com execução da empresa J. dos Santos EPP.

Para o Prefeito Elton Tatto, nada é mais importante do que a qualidade de vida e a saúde da população. “Estamos trabalhamos arduamente na captação de recursos para a execução de obras grandiosas como esta, que significa mais saúde para todos os beneficiados, em breve, estaremos dando início a mais duas redes nas comunidades de Linha Zachi e Linha Capivara.” Finalizou.