capaACIPI

O Prefeito Municipal Elton Tatto participou nessa quarta – feira da assinatura do convênio Capital de Giro Entidades da Cooperativa Sicredi com a ACIPI de Pinheirinho do Vale. A parceria foi consolidada na presença do Presidente da ACIPI, Idalmir Pereira, Vice – Presidente Eduardo Albarello e o Gerente da Unidade de Pinheirinho do Vale Juciani Albarello.

Com o objetivo de fomentar o negócios empresarial dos associados da ACIPI através da disponibilização de uma linha de crédito especial de capital de giro para livre destinação às empresas associadas e às entidades empresariais, com atuação nos setores da indústria, comércio e prestação de serviços do município. A linha de crédito terá limite financiado de até R$ 100.000,00, poderá ser contratada com até 36 meses e taxa fixa, conforme o prazo escolhido, iniciado em 0,99% ao mês, esta condição especial será válida para contratações realizadas até 31 de dezembro deste ano. A análise e aprovação de crédito será realizada exclusivamente pela Sicredi.

Para o Presidente da ACIPI, Idalmir Pereira, está parceria vem para agregar valor aos negócios no final do ano. “Certamente está linha de crédito vai fomentar o desenvolvimento local e regional, contribuindo assim com o desenvolvimento de toda a comunidade. Esta parceria é um grande negócio para todos”. Explica.

O Prefeito Elton Tatto destacou a Importância de o Setor do Comércio, Indústria e Prestadores de Serviços estarem organizados para crescerem e  contribuírem para o desenvolvimento do Município. “Uma das nossas prioridades foi a reestruturação da Associação Comercial e Industrial de Pinheirinho do Vale (ACIPI), e já no início da gestão mobilizamos os empresários e reestruturamos a nossa ACIPI, pois, acreditamos que uma organização bem planejada gera rendimentos para todos os setores, essa parceria com a Cooperativa Sicredi contribuirá significativamente para o desenvolvimento do Município como um todo”. Finalizou o gestor.

Para saber mais detalhes, os empresários poderão procurar as agências da Sicredi em Pinheirinho do Vale/RS ou a ACI de Pinheirinho do Vale.