WhatsApp Image 2018 10 01 at 15.32.18

Na última quinta-feira, dia 27 de setembro, a Cresol Frederico Westphalen realizou um encontro de mobilização, no Salão da Terceira Idade com autoridades municipais, sócios da cooperativa e alguns empreendedores que despertam interesse de se associarem a Cooperativa. Na oportunidade, esteve presente o vice- presidente Loreno Carlos Cerutti, a diretora executiva Claudiane Piovesan e o e o secretário Sidinei Barbieri.

A Cooperativa nesse ano aprovou a abertura de mais uma unidade em sua área de abrangência da Cresol FW, o município escolhido foi Pinheirinho do Vale, devido ao grande destaque que o Município vem apresentando num cenário regional com grande potencial de desenvolvimento turístico, econômico, crescimento populacional, fomento do agronegócio, agricultura familiar e  investimentos em  alternativas de desenvolvimento  Industrial.

A Cresol Frederico Westphalen conta atualmente com quatro unidades de atendimento, as quais atendem a mais de 7 mil associados em 16 municípios de abrangência. Em sua história, a Cooperativa já liberou mais de R$ 300 milhões em recursos aos cooperados e já contemplou mais de 40 mil pessoas com projetos sociais direcionados a diversos públicos.

A Cresol FW vem crescendo progressivamente, para marcar esses 10 anos de atuação social e econômica, a cooperativa inicia uma nova caminhada aqui em Pinheirinho do Vale/RS. A previsão de instalação da nova unidade é para o inicio do mês de dezembro.

PINHEIRINHO DO VALE AGUARDA A INSTALAÇÃO DA NOVA UNIDADE DA CRESOL FW