posto

A Administração Municipal de Pinheirinho do Vale instalou junto ao Parque de Máquinas um depósito de combustível para facilitar o abastecimento dos caminhões, ônibus e máquinas do município que são abastecidos neste tanque.

Com investimento de R$ 6.180,00 em material, foi construído o novo posto de abastecimento, sendo que o antigo estabelecimento não tinha mais condições de operação. A mão de obra foi uma doação do Vice-Prefeito Jair Antunes de Lima com auxilio dos Secretários de Obras e Agricultura e alguns funcionários. Como o abastecimento  é feito por um único funcionário responsável pelo setor, é possível ter um controle maior do combustível gasto por máquina, também devido a grande demanda de máquinas e serviços se ganha em tempo sendo que as máquinas são abastecidas na maioria das vezes fora do horário de serviço agilizando o atendimento que é disponibilizados a população.

Para o Vice-Prefeito e Construtor Jair Antunes de Lima, foi uma satisfação contribuir gratuitamente com o seu trabalho, com isso, dispensou a licitação da obra, agilizando a construção, e em 20 dias o novo depósito já está em funcionamento. “Enquanto gestor público me sinto comprometido em estar trabalhando em prol do desenvolvimento do nosso município, meu pensamento é que temos que cuidar do que é público, com esse valor economizado podemos investir em combustível para manter as máquinas e atender cada vez melhor a nossa população .” Encerrou.